Now Playing Tracks

HAC

Doutoramento Honoris Causa a Fernando Henrique Cardoso no ISCTE-IUL_0002Doutoramento Honoris Causa a Fernando Henrique Cardoso no ISCTE-IUL_0003Doutoramento Honoris Causa a Fernando Henrique Cardoso no ISCTE-IUL_0233Doutoramento Honoris Causa a Fernando Henrique Cardoso no ISCTE-IUL_0013

Doutoramento Honoris Causa a Fernando Henrique Cardoso pelo ISCTE-IUL, a set by ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa on Flickr.

Via Flickr:
iscte.pt

O ISCTE-IUL destiguiu Fernando Henrique Cardoso, no dia 12 de Setembro, pelas 17h, no Grande Auditório do ISCTE-IUL. A atribuição do mais alto grau de reconhecimento académico está inserida na comemoração dos 40 anos do ISCTE-IUL, e acontece no dia em que se inicia a Conferência Internacional Portugal – Brasil: Um Olhar Actual.

Durante a cerimónia de entrega do Doutoramento Honoris Causa, o ex-Presidente do Brasil foi distinguido pelo seu perfil de cientista, sociólogo e político, e pelo seu papel fundamental no desenvolvimento da sociedade brasileira.

A cerimónia foi presidida pelo Reitor do ISCTE-IUL, Professor Luis Reto, e acompanhada por várias figuras da sociedade portuguesa. A abertura da Conferência Internacional “Portugal – Brasil: um Olhar Atual”, ficou marcada por um momento de conversa entre Fernando Henrique Cardoso e Mário Soares, moderado pelo Reitor do ISCTE-IUL e com comentários de António Costa, Presidente da Casa da América Latina e Carlos Ivan Simonsen Leal, Presidente da Fundação Gertúlio Vargas.
To Tumblr, Love Pixel Union